4º dia com a Setralina

Acho que descobri uma coisa da Sertralina... Não da certo ficar sem dormir!

Sono e Sertralina não combinam!

Quam me conhece sabe como sou viciada em ler. Ontem comecei a ler o Livro "O Filho das Sombras" que é o segundo livro da Trilogia de Sevenwaters e simplesmente me esqueci de ir dormir... assimmm...

Quando dei por mim já eram mais de 4h da manhã.
Fui dormir, mas meu amorzinho chegou do trabalho as 8h e acordei e não consegui dormir mais.

Acordei disposta e tal, mas com o passar das horas, mesmo depois de tomar o comprimido as 10h, eu me senti irritadiça e fiquei meio ansiosa o dia todo, pouco, mas fiquei.

Não sei se é so um efeito dele mesmo, ou se, pensando bem, ele controlou meu mal humor, pois quando fico sem dormir sou a pior companhia que pode existir, nem eu me suporto.

Escrevendo aqui agora, acho que o remédio deve é ter controlado meu mal humor, pois estou até agora acordada e bem... 

Mas, mesmo não conseguindo dormir durante o dia, sinto que não estou tão irritada, só um pouco...

É, deve ser isso,... sono... pois estou até me contradizendo aqui...

Mas é isso

Zzzzzzzzzz

Você também poderá gostar...

2leep.com