5º dia com a Sertralina

Ontem dormi tarde também, era mais de 2h já...
E acordei hoje às 10h em ponto kkkk
Pulei da cama e fui direto tomar meu comprimido com leite...
Fiquei animada o dia todo e calma, embora sozinha aqui eu não possa dizer se estouraria com alguém ou não...
Mas uma coisa eu tenho certeza... To BEMMM Melhor!
Sempre quando o Odair ia trabalhar e posava fora me dava um vazio enorme e eu passava o dia todo chorando. Mas não tem sido assim.
Desde o dia 12 ele tem trabalhado a noite no Carnaval e eu to tranquila, percebi isso hoje, então tenho que agradecer ao ASSERT que esta acertando minha cuca kkk
Quanto a água ainda estiou tomando aos litros, mas não acho isso ruim.
E sobre a fome, cara eu não sinto... nada... sério, é estranho, pois preciso me lembrar de comer se não o dia passa e eu não sinto fome, não sei se isso é bom ou ruim...
Não é minha intenção, de forma alguma, tomar esse remédio para emagrecer, por uma coisa simples: Perder Peso Rápido causa MUITA Flacidez!
Não quero que seja assim, então estou seguindo o Livro Pense Magro e acho que em uma boa hora, pois assim estou comendo pouco, mas 6 vezes ao dia!


Você também poderá gostar...

2leep.com