9º Dia com a Sertralina

Hoje também foi um dia muito bom
Só acordar que foi algo estranho... rsrsr... O Odair me acordou hoje de manhã para o café e ... bom... abri  os olhos assustada, como se algo estivesse acontecendo e alguém fosse fazer algo comigo, meu coração disparado, o corpo inteiro tremendo... por um lado eu sabia que nada d+ estava acontecendo, era só meu amor me dando bom dia, mas meu corpo parecia não estar entendendo as coisas assim...
Disfarcei, tentei me acalmar... passou...
Estranho...

Andei o dia todo com o Odair e conversamos sobre tantas coisas
Ultimamente a gente não conversava mais tanto como antes, pois eu me irritava e acabava falando lorota, mas desde que ele voltou do Carnaval eu estou calma e estamos nos divertindo muito.
A fome ainda é bem pouca, as Compulsões estão controladas e minha ansiedade também esta bem melhor.
Hoje me irritei um pouquinho, mas nem perto do que eu era.
Estou me sentindo bem :)
Agora deixa eu me arrumar, pois esta noite será Maravilhosa kkk

PS.: Acho que meu Libido está Ótimo, obrigada kkkkkk

Você também poderá gostar...

2leep.com