Alguém ai sabe o que é PROCESSO DE COACH?






O processo de Coaching auxilia e suporta o indivíduo a despertar o seu potencial máximo rapidamente e produzir resultados mais satisfatórios em sua vida pessoal e profissional. Uma alternativa poderosa para pessoas e organizações que sabem que o sucesso pessoal não é um ponto de chegada, mas sim um caminho. Um caminho que necessita de planejamento, superação de obstáculos, excelência pessoal, motivação, equilíbrio e transformação individual. O Coaching é uma excelente alternativa para pessoas que buscam o aprimoramento de suas habilidades individuais, aumento de performance ou transformação pessoal.         José Roberto Marques
Então... eu sou Coach desde 2012, ano em que muita coisa começou a mudar na minha vida, mas isso eu vou escrever outra hora...


Eu quis fazer a Formação em Coach para conseguir:
1) Ferramentas para usar na empresa em que eu trabalhava na época
2) Adquirir Autoconhecimento

Sou obrigada a concordar com os depoimentos do IBC, pois a formação é MARAVILHOSA, TRANSFORMADORA e ao mesmo tempo um choque de realidade!
Sempre digo que entrei lá com a ente e o coração de ma criança esperando um abraço de alguém e sai como uma jovem que sonha poder construir seu futuro.
Eu realmente mudei muito e me conheci muito melhor depois da formação, ainda estou buscando construir meu futuro e me conhecer mais, pois o autoconhecimento é um processo continuo.
Posso dizer com todas as letras, que com esse curso EU CRESCI.
As ferramentas são incríveis e quando bem aplicadas podem auxiliar pessoas e empresas a crescerem e vencerem seus medos e barreiras.
Eu tenho as ferramentas, mas infelizmente não tive espaço e/ou receptividade para usá-las ma empresa... uma penas... para eles!
Preciso dizer sobre o Coach pois ele não apenas faz parte de que hoje sou, como também me auxiliou a reconstituir e ressignificar muitos fatos ocorridos que me paralisavam.

Só posso dizer...

Obrigado Deus por ter me permitido fazer essa Formação Maravilhosa!

Você também poderá gostar...

2leep.com