BALANÇO DOS 15 PRIMEIROS DIAS DE TAREFA

Para fazer esse balanço eu decidi responder como a kaká do Blog Conteúdo Leve...

15 - Monitore sua Alimentação
Caderninho... e força de vontade! Eu vou conseguir!
14 - Planeje o dia de amanhã
Esta tranquilo... Estoque abastecido, Programa Alimentar colado na geladeira, um técnico para pegar no meu pé... Tô Confiante!
13 - Supere o desejo incontrolável por comida
Depois de ver que a fome passa, ficou mais fácil controlar, só me entreguei ao desejo 1 vez até agora
12 - Pratique a tolerância a fome
Foiiiii estranho, mas realmente a fome passa... Descoberta do Ano pra mim!
11 - Diferencie fome, vontade e desejo incontrolável de comer
100% das vezes o que eu sinto é desejo incontrolável de comer. Vontade as vezes e fome NUNCA.
10 - Estabeleça metas realistas
30/12/2015 - 79 kg... FFF
09 - Escolha um plano de exercícios
Então né.... As caminhadas estão bem, mas no mais... nada...
08 - Arrume tempo e energia para fazer dieta
Tempo eu tenho de sobra e energia a Sertralina esta me devolvendo
07 - Organize seu ambiente
Organizado!
06 - Encontre um técnico para te ajudar no processo de RA
Acho que esta tarefa me uniu ainda mais ao Odair.... Fofo
05 - Coma devagar
Nossa, essa esta difícil... Tão difícil como foi ter que aprender a comer rápido no Telemarketing.
04 - Elogie-se
Essa ta sendo complicada, eu preciso me Lembrar de me elogiar... Acho que isso tem um pouco a ver com a forma que, com a Depressão, minha imagem de mim mesma ficou distorcida, mas estamos na luta... Afinal eu quero minha camiseta :)
03 - Sente-se para comer
Fácil essa, pois sempre minha meus pais pegaram no pé de todos sobre isso, então, tranquilo
02 - Escolha 2 dietas razoáveis
Tarefa cumprida, mas quero me educar com a dieta do Dr Abrahão.
01 - Cartões de enfrentamento
Tarefa cumprida e foi legal. Tem cartões pela casa toda e lembretes no celular. Já ajudaram bastante.

Você também poderá gostar...

2leep.com