Como eu queria me enxergar

Todos nós idealizamos certas coisas na vida. Eu idealizava uma vida bem diferente da que eu tive até agora...
Em 2012 escrevi como era e como queria que fosse minha vida:


De lá pra Ca algumas coisas mudaram...
Não conclui a especialização em OSM e nem quero mais
Sai da Safety
E meu AP foi por água a baixo trazendo uma inundação de contas para pagar...
Hoje estou morando em Rio Pardo outra vez, me tratando dos problemas de saúde adquiridos em Campinas...

Ainda me sinto andando no caminho certo, mas meu carro ta com o pneu furado e eu to tentando consertar ele pra voltar a correr...
É incrível como a formação em Coach eu não percebia como muitas das minhas frustrações vinham da expectativa que eu criava.
Muita coisa eu ainda tenho por meta, mas sei que não dá para programar tudo, a vida não é um Software...
O importante é saber o destino para onde você que ir seguir o caminho. Como em todas as viagens alguns pontos turísticos acabam sendo deixados de lado, pois já não parecem mais tão interessantes ou sei lá, não faz, mas sentido e outros lugares legais são acrescentados a lista.


Meu trajeto tem mudado um pouco, mas ainda sei qual o caminho que estou seguindo e é o Caminho dos Meus Sonhos!

Você também poderá gostar...

2leep.com