De volta... Outra vez... mas com Setralina agora :/

Mais um ano se iniciou e o sentimento de "O Tempo está passando e eu estou parada..." começou a me perturbar, mas o pior de tudo é saber que estou mal e não posso contar com ninguém...

É difícil ter que aceitar que estou com 25 anos, quase formada e que ao mesmo tempo estou mais louca e paralisada frente a vida do que nunca... Não sei bem como lidar com tudo isso... Problema de coração, Obesidade Grau II, Fobia Social, Compulsão Alimentar, TOC e Depressão...
Não sei administrar ainda o fato de que terei que tomar Setralina para poder me controlar, afinal eu só tenho 25 anos e deveria estar começando minha vida e não estar buscando me curar para viver...

Decidi retomar meu Blog, aqui sei que posso dizer o que sinto e mesmo que ninguém nunca veja, eu ainda assim me sinto como se tivesse conversando com alguém de verdade.
E... quem sabe, através dos meus relatos e da minha vida alguém possa ser ajudado...
Acredito de verdade que onde eu errei, através da minha história, você possa acertar!
A vida é uma grande viajem por serras e mares, cabe a nos aprendermos como aproveitar cada paisagem.

Então,

Estou de volta...

E se você quiser acompanhar minha historia, seja bem vindo!

Você também poderá gostar...

2leep.com