DESAFIO EMAGRECER 2015


Hoje é o primeiro dia do Desafio  EMAGRECER 2015, um Grupo do Facebook, muito animado srrsr
No desafio anterior a campeã eliminou mais de 20% do peso dela em 5 semanas, isso motiva D+

Meus dados iniciais são os da ultima pesagem, então ficou assim:

Peso inicial: 98,3 kg
Altura:1,73
IMC: 32,84
Meta pascoa: 89 kg
Meta final: 70

Minha meta é eliminar 9,3 Kg em 6 semanas, ou seja 1,5 kg por semana +/-
Não sei se consigo, mas é que eu queria comprar umas calças legais para o inverno e no meu numero não acho muita coisa legal aqui em São José do Rio Pardo :/
A algum tempo achei na internet (não lembro o site) essa tabela, então, se eu chegar aos 90Kg poderei comprar roupara tamanho 48 :)


De qualquer forma, independente do desafio, o meu objetivo continua sendo o que propus anteriormente, 0,5 kg por semana, só queria dar um gás com o desafio, mas nada ao extremo, pois não sei se vale a pena toda a flacidez depois.


Você também poderá gostar...

2leep.com