Primeiro dia com Setralina

Hoje é o primeiro dia que estou tomando Cloridrato de Setralina (50mg), o nome é ASSERT, tomara que acerte mesmo minha cuca kkk
Tenho que tomar ele todos os dias às 10h. Não posso esquecer!
Realmente estou esperançosa com este remédio, quem sabe resolva meus problemas de depressão e compulsão. Se pelo menos eu parar com essa ansiedade por nada já estarei feliz.
Vivo ansiosa, mas não tem um motivo, sei que é normal a gente fica ansiosa por uma prova na faculdade ou quando vai viajar ou quando conhece alguém e quer que ele ligue, mas eu fico ansiosa sem motivo nenhum...
O Odair não esta me apoiando a tomar esse remédio, acha bobeira, acha que o médico só quer me entupir de remédio, pois segundo ele os médicos ganham comissão com isso... sei lá... Médico de SUS ganhar comissão por receitar remédio? Duvido...
Mas... eu sei bem como me sinto por dentro, como quando estou mal e tudo que passa pela minha cabeça é acabar com tudo... Sei que não estou bem e que isso não é normal.
Pelo menos dessa vez mais pessoas sabem o que eu tenho. Minha mãe já sabe que me sinto assim e que às vezes penso em por um fim em tudo e que choro muito e me sinto infeliz, mesmo não tendo motivo para isso. Meu pai foi quem buscou o remédio para mim... tadinho, imagino como deve estar abalado com essa noticia de ter uma filha maluca, pois com certeza ele deve estar associando isso a uma tia minha que ficou tão louca que foi morar num asilo, pois não fazia nada mais do que falar sozinha... (TE AMO TIA GUELMA!) ela viveu nesse asilos até sua morte, cheguei a visitar varias vezes ela, a maioria escondida dos meus pais, pois tinha medo deles ficarem bravos comigo... Ela me chamava de Carlinha e mesmo eu já tendo meus 14 anos e com 1,65m ela ainda me fazia ajoelhar pois achava que eu ainda era pequenininha kkk
Não acredito que meu caso seja como o dela, mas sei que se não me cuidar posso pirar e fazer besteira, como tantas que já fiz. O pior de tudo no meu caso é a falta de controle quando estouro, pois faço bobeira, grito, chingo, penso em separar do Odair (só ele sabe o que já passamos...) e pior, depois choro por dias e me sinto inútil.

Masss... Tô aqui na esperança de melhorar um pouquinho!

Então... Vai com tudo comprimidinho e me ACERTA a cuca ok


kkkk

Você também poderá gostar...

2leep.com