IBC: o que achei da formação em Coach

Bom Acho que já falei muito sobre o IBC, então para finalizar isso só vou resumir o que achei do curso.
EU AMEI!

Não tenho nada para reclamar, afinal quem pode reclamar de entrar em uma sala como Universitária e sair como Analista Comportamental e Coach?
A única coisa que senti muita falta foi de ter uma orientação depois em Campinas, pois não entende de onde tiram a ideia que todos que fizeram a formação em Campinas podem ter cndições de fazer as orientações em São Paulo. No mínimo um descaso.
Mas agora estou em Rio Pardo e por aqui o povo mal sabe o que é Coach.
De qualquer forma, se alguém estiver pensando em fazer e tiver condição, aproveite, pois é excelente e um dia ainda quero ter condições de fazer o BEC.
  


Também estou com projeto de fazer serviço voluntario em escolas aqui na cidade, trabalhar o Coach de alguma forma com os jovens daqui, mas vamos ver se monto algo legal e consigo apoio... 

 Também estou com projeto de fazer serviço voluntario em escolas aqui na cidade, trabalhar o Coach de alguma forma com os jovens daqui, mas vamos ver se monto algo legal e consigo apoio...

Você também poderá gostar...

2leep.com