Meu amadurecimento

Eu acreditava que uma pessoa madura era aquela que tem suas próprias opiniões sobre o mundo que a rodeia, que sabe dizer o que pensa e escolhe sempre os melhores caminhos.
Pura Utopia!
O amadurecimento, hoje sei, é algo continuo, a cada dia amadurecemos mais, e quando achamos que sabemos muito é porque não sabemos nada.
Antes eu achava que tudo ficaria bem quando eu crescesse...
Ilusão!
A vida é como uma longa viajem, com muitas paradas...
Partimos da terra do leite para a praia da inocência, de lá pra o mundo da Disney, então continuamos por vários lugares como a Terra da Amizade, o Palácio do 1º Amor, Terra da Espinhas, Rotatória do Futuro Profissional, Deserto do Estagio kkk
Como se fosse um jogo, precisamos passar de nível pra ir para o próximo destino.
Na vida, passar de nível é amadurecer.
Já passer por muitas fases no jogo, algumas deixaram meu nível de vida quase zerados e outras nem cabia mais de tanta vida kkk
E assim, como no jogo, agora as fases estão mais complexas e depende de tudo que aprendi antes para continuar.

Não posso dizer que algum trecho foi tão tão ruim, pois agora sei que cada um deles me ensinou a ser quem sou.

Você também poderá gostar...

2leep.com