Minha vida em Cadernos

Você conhece alguém que tenha álbuns de recordação?
 E uma caixa de lembranças?
Conhece?

E alguém que tenha toda sua vida escrita em cadernos onde cola suas recordações e fotos? Também conhece?

Mas e alguém que para se conhecer escreveu sua vida através das lembranças que tinha para tentar se entender consigo mesmo???

Se não conheciam te apresento alguém assim... ela se chama Carla e esta relendo seus cadernos agora enquanto escreve nesse blog!

Eu comecei a escrever minha vida em 2008, na época minha auto estima estava no chão, eu estava com mais de 80 Kg, meu namoro estava frio e minha vida sem rumo... Eu comecei o caderno querendo fazer dele um diário apenas, mas com o tempo percebi que eu vivia revivendo o passado e decidi escrevê-lo todo.
Havia em minha casa uma caixa de fogão CHEIA de papeis, fotos e coisinhas da minha vida que eu sempre dizia que ia arrumar, mas nunca mexia, pois cada vez que pegava algo dentro dela vinham mil lembranças e eu chorava...
 Em 2013 a necessidade de me entender me fez revirar a caixa e escrever os cadernos. São exatamente 7 cadernos, 1 Álbum de fotos grande, 6 agendas e diversos DVDs, além de um quadro com 37 fotos.

MALUCA eu Não??? kkkk

Para contar minha historia aqui eu vou retirar dos cadernos algumas paginas escritas, então dei nomes a eles ( é eu SOU MALUCA mesmo!!!)

1) Pequena Sonhadora
2) Adolescencia Roubada
3) A mulher Ideal
4) Construindo o Amor
5) Expectavivas e Decepções
6) Novas Escolhas (outra vez)
7 De volta ao passado

Acho que meu caixão vai ser pesado, afinal não vou deixar esses cadernos espalhados por ai para qualquer um ver neh!

Depois vou resumir cada um deles e colocar os links aqui para quem quiser conhecer mais :)

Bjus



Você também poderá gostar...

2leep.com