O que aprendi com o COACH

Posso dizer que minha formação em Coach foi meu presente de 23 anos, já que passei o dia (na verdade, todo o final de semana) do meu aniversário em uma sala de treinamento no Hotel Dan Inn em Campinas.
Um brinde aos meus 23 anos =)

No primeiro modulo eu chorei muito pela perda de um tio muito querido que faleceu lutando contra o câncer (TE AMO TIO ZICO e nem a morte poderá apagar isso) e no segundo modulo sorri aos que me parabenizaram pelo meu aniversário ... o meu presente?... TRANSFORMAÇÃO!

Amadureci bastante durante o curso, mas os maiores impactos foram respondendo essas perguntas:
1) Como você se vê?
2) Metas e Sonhos
3) Rompendo com o passado
4) Roda da Vida
5) Sonho ou Ilusão?

Vou escrever sobre cada um individualmente, mas posso dizer desde já que o autoconhecimento pode ser doloroso, pois nos faz ver o que não queremos enxergar. É como se fossemos obrigados a ver o que não queremos enxergar. É como se fossemos obrigados a ficar olhando para o que mais nos enoja, da pena e o que mais nos da raiva
Não somos 100% cheirosos, tem áreas em nossa vida e em nosso passado que fede, e por mais que você congele com isso, para se superar você vai ter que tirar do  freezer, jogar fora e limpar os restos e cheiros...

Se quiser e tiver coragem, te convido a continuar me conhecendo...



Você também poderá gostar...

2leep.com