[PROJETO PENSE MAGRO | 04/42] ELOGIE-SE!



Quem não gosta de Elogios???   Todo mundo!
Então que tal a gente aprender a se elogiar também?

Elogios são palavras ou frases curtas ditas para si mesmo, como:
- Certo!
- Isso foi muito bom.
- Ótimo!
- Continue assim!
- Isso merece um elogio.
- Fantástico! Eu consegui!

Dica:
Crie uma conta de créditos. Deposite uma moeda ou uma nota (a que tiver em mãos) num recipiente todas as vezes em que reconhecer um comportamento funcional para a meta de emagrecer.
Depois de seguir seu planejamento alimentar por algumas semanas (a seu critério) retire o dinheiro, acrescente uma quantia necessária e compre alguma coisa para você, como entradas para alguma peça de teatro ou a eventos esportivos, que normalmente não compraria.

Para lembrar constantemente de me elogiar, irei: Montar um quadro de elogios e meu treinador me dará um prêmio a cada semana completa.
Será um item a responder no meu diário: Quais atitudes fiz hoje que merecem credito?


Bora ganhar presentes kkkk

Você também poderá gostar...

2leep.com