[PROJETO PENSE MAGRO 20/42] VOLTE AOS TRILHOS


Hoje eu sei, que pior do que eu ter errado nas quantidades era o fato de desistir sempre que eu cometia um erro na dieta, pois sempre descontava a frustração em grandes pratos gordos...
Desde que iniciei o livro eu coloquei em minha mente que não estou fazendo isso pra emagrecer, não! Eu estou fazendo tudo isso para aprender a viver melhor e mais feliz comigo mesma.
Então, se eu errei em uma refeição... paciência... sou humana, estou apenas engatinhando ainsa nesta nova vida!
Alias, paciência é tudo o que eu mais preciso ter comigo mesma, pois nunca conseguimos fazer alguém aprender impondo as coisas, então por que achar que ao impor para mim algo radical eu vou aprender?
Sem paciência e amor eu posso ate obter resultados, mas não serão duradouros

Eu me amo
Eu tenho toda a paciência do mundo comigo, pois eu mereço
Eu vou conseguir aprender

E quando eu cometer um erro ou comer o que não estava planejado...
Eu me amarei e me explicarei quais os malefícios de fazer isso, eu me perdoarei e logo em seguida me darei outra chance de ser melhor

FFF

Você também poderá gostar...

2leep.com