[PROJETO PENSE MAGRO 21/42] PREPARE-SE PARA PESAR


Hoje foi mais um dia de pesagem e para minha tristeza a balança não foi boazinha comigo...
Engordei 1 kg :(

Fiquei triste e ai quando cheguei e peguei o material do livro leio isso:

  "Posso ter engordado ou não. Se eu engordei isso não é o fim do mundo, mas preciso saber porque assim eu resolvo o que fazer. Tenho que superar o medo da balança. É muito importante encarar os fatos" (Liro Pense Magro)



Incrível ssrrsrs Então é isso...

 Eu engordei, porque eu me exercitei menos nessa semana e porque eu sai com o Odair 2 vezes. Comi Pizza, Tomei Sorvete e Comi Patel, tudo em grandes quantidades.

 Mas eu me perdoo! Pois agora que sei como essas saídas me fazem mal por causa do exagero eu sei que preciso me educar melhor para sair com meu amore...


 E da próxima vez que eu subir na balança vou dizer a mim mesmo: "Vamos lá, vamos medir a eficiência das ações que adotei essa semana e ver em que posso melhorar ainda mais." FFF

Você também poderá gostar...

2leep.com