[PROJETO PENSE MAGRO 22/42] DIGA: PACIÊNCIA PARA A DECEPÇÃO


Muitas vezes dizer apenas "Paciência" é difícil.
A gente quer xingar, praguejar o mundo e culpar algo...
Mas nada disso adianta! O problema não se resolverá assim
Demorei muito tempo para ganhar o corpo que tenho, foram 10 anos de gula, depressão, altos e baixos... Foram dias e dias sem me preocupar se algo me fazia bem ou mal e descontando sentimentos em montanhas de calorias.
Eu já sei onde o caminho "mais fácil" me leva e não quero mais voltar a trilhar ele...


Então Paciência!

Se para chegar a praia eu preciso antes comprar a passagem de avião, preparar a mala e viajar por horas e faço isso sorrindo, então porque não sorrir no caminho do emagrecimento, que vai me levar para uma imagem melhor, mais saúde e que eu quero tanto?

Paciência se nem tudo é fácil e perfeito.
Paciência, pois sei que é o melhor caminho e o mais eficaz.

Ninguém disse que seria fácil srrsrs

Você também poderá gostar...

2leep.com