[PROJETO PENSE MAGRO 24/42] Saiba Lidar com o Desanimo



Desanimo????

Nossa, como essa palavra já fez parte do meu dia a dia, ela me possuía.
Mas onde o Desanimo me levou??? A 40 Kg On :/

"É normal, às vezes, sentir-se sobrecarregado e desmotivado.
É natural ter dúvidas a respeito da própria capacidade para continuar fazendo o que você sabe que precisa, mas não é certo permitir que esses pensamentos lhe sobrecarreguem."
(Livro Pense Magro)

Para quem como eu tem depressão, o desanimo é um companheiro diário que deve ser tratado. Para quem sente apensas o desanimo de prosseguir a dieta (sem menosprezar é claro) o grande truque é se ver "coberta" de lembretes dos motivos para se manter motivada a continuar.
Meus truques:

Acordar ao som de Anita - Show das Poderosa kkk
Foto no Celular de quando eu era magra sorrindo
Fotos minhas pela casa da minha época magra
Frases de motivação com imagens que me lembram como é bom ser magra
Fotos dos prêmios que quero conquistar com a perda de peso
Entre outros

O mais importante é saber que o desanimo é momentâneo, ele passa, mas as consequências de uma escapada da dieta por causa desse sentimento pode atrasar e muito os resultados que já estamos conquistando.

Não vale a pena largar o que mais se quer por algo que se queira apenas em um momento!

FFF

Você também poderá gostar...

2leep.com