Segundo Dia com a Sertralina

Ontem a noite senti muito sono, tanto, tanto que quase deixei o Odair na mão tadinho kkk
Mas o quase não deixou. E sabe, foi legal, tive mais pique até.

Estamos com medo (pois contei para ele que essa poderia ser uma reação e ele ficou preoculpado kkk), mas pelo menos ontem foi tudo tranquilo. só a diarreia mesmo...

Hoje foi tranquilo também, consegui me conter mais e não responder tanto.
Ahhh eu sai hoje, desci no centro so para ir contratar a internet (vem instalar quarta, então Carnaval Desconectada :/) e depois voltamos, olha que é um morrão... Nem passou pela minha cabeça deixar de ir, preguiça.. nada... Gostei :)
Agora a tarde to com um pouco de sono, mas controlável.
Estou meio sem fome desde ontem, consegui me segurar ontem para não comer chocolate e hoje não almocei muito, não tava com vontade. 
Que bom, pois comecei a fazer uma Dieta e preciso eliminar pelo menos 10 kg, necessito sair do Grau de Obesidade I para pelo menos Sobrepeso... to com medo!
A tarde estava na facu organizando umas postagens antigas do blog e acabei não comendo, mas não descontei na janta não, pelo contrario, foi super fácil comer pouco.
Bom por hora é isso... tranquila, mas são 2 semanas de adaptação, então... vamos ver o que vai dar!

Você também poderá gostar...

2leep.com