Setralina: Bula

Estou pesquisando sobre os possíveis efeitos colaterais da Setralina que veio com o nome comercial de ASSERT, pois ontem fiquei o dia todo indo ao banheiro... aiiiiinnnn

To curiosa com o horário, por que tem que ser as 10h???? kkkk

Não sachei nada sobre isso, mas achei a bula (meu remédio meu pai pegou na farmacinha do SUS, então não vem com bula):


Uoooolllll será mesmo que terei sorte do remédio me dar uma reação colateral e eu emagrecer kkkk nem ligo kkkk

Brincadeiras a parte (pois duvido muitooo que isso aconteça e não gosto da ideia de remédio para emagrecer!) estou receosa sobre as reações e a ideia de ter supervisão...

Meu Deus, quero melhorar e não ficar mais maluca!

E essa tal supervisão, aff ... Estamos na Semana de Carnaval, o Odair vai trabalhar fora e eu vou ficar sozinha... e sem internet... Ainnn

Se alguém ai ler isso e já tomou esse remédio me conta como foi essas 2 semanas de adaptação...

Vi esse vídeo no Youtube... interessante



Você também poderá gostar...

2leep.com