DESAFIO 52 SEMANAS # Semana 1: Coisas que me fazem ficar feliz

Muitas coisas me deixam feliz...
Muitas mesmos...

Mas escolhi algumas que eu amo de verdade, muito, muito, muito!!!

1) Viajar

Eu adoro viajar, aliás essa paixão é algo que o Odair e eu temos em comum...
Amo pesquisar lugares novos, descobrir seus pontos turísticos, sua historia, escolher os hotéis, voo ou ônibus, amo tudo relacionado à viajem.
Adoro chegar em um lugar novo e me sentir perdida, conhecer gente nova, andar muitoooo
Escolho cada detalhe e nunca contrato pacotes, sempre monto tudo, faço eu mesma todas as reservas
Paixão é paixão kkkk

2) Praia







Amo Praia!!!
Adoro Caminhar na praia de manhã...
Amo o entardecer, amo deitada na areia vendo o sol baixar, deitar na cadeira de praia com óculos, fone e um bom livro kkkk
Amo namorar na praia kkk
Praia é tudo de bom, aprendi a gostar com o Odair, então tentamos sempre que dá ir para pertinho do Mar, ja conhecemos muitas praias legal e as minhas Favoritas são no Espirito Santo :)

3) Trilha




 4) Ler e Escrever
Desde sempre sou apaixonada em escrever.
Escrevo muito, o tempo todo e amo isso
Sei lá, o papel e a caneta são amigos de infância, confidente e seguro.
Antes eu ate achava que viraria escritora kkkk
Quem me conhece sabe que escrevo muito, já contei aqui sobre meus cadernos, eles me ajudaram muito...
Acho que toda menina, no fundo acha que deveria ter um diário...
Escrever é dar asas à imaginação
É construir um mundo particular kkkk

Também amo ler, sou viciada em livros.
E para mim os Ebooks são ótimos, mas não troco a versão em papel.
Aquele cheiro de livro novo quando a gente abre o pacotinho, o barulhinho e a sensação de virar a folha, o toque...
O marcar e abrir o livro com um belo marca páginas...
Amo ler, amo tanto que leio muito
Hoje tenho bem menos livros em casa, pois doei muitos, mas fazer mudança era algo desafiador com tanta bagagem kkk

5) Surpresas e Declarações


Amo ser surpreendida... afinal que mulher não gosta?
Ainda bem que meu amor sabe disso e vive se declarando e me mimando kkk
Tenho muita sorte :)
Acho que quando agradamos quem a gente ama é como se estivéssemos adobando uma rosa, se não cuidamos ela morre certo?
Tem gente que coloca essa metáfora só para a mulher, mas acho que é assim com todos e com tudo, principalmente com o Amor!!!
Não são apensas presentes, são os gestos, a preocupação, tudo...
Amo receber presentes...
Amo Cartão kkkk
Amo tudo que demonstre carinho e atenção.

6) Comida boa, vinho e restaurantes
 Um bom vinho, uma boa comida, um lugar bacana e uma boa companhia.... Vou querer mais o quê?
Sou apaixonada por gastronomia e amo saborear vinhos diferentes, mas meus preferidos são Pinot Noir 2004 e o Chandonnay Wild Ferment. Mas também amo os vinhos das uvas como Cabernet Sauvignon, Merlot, Malbec e o Tannat.


7) Make, Looks e Madeixas
 Amo maquiagem, cremes e bijus, como toda mulher que se preze.
Adoro um bom motivo para uma make e um look mais trabalhado e sou viciada em cremes e perfumes (to melhorando agora kkk)
Aprendi a fazer minhas makes no youtube mesmo e procuro me cuidar sempre, pois a vaidade de uma mulher é o complemento para a sua delicadeza e doçura.
Amo meu bebelo também, mas maltrato muito ele. Já foi longo, curto, loiro, castanho, liso, ondulado e cacheado kkk
Agora ta in natura, se recuperando


8) Sorvete com a família
Sorvete em casa sempre foi uma sobremesa para se tomar na sorveteria e em família, dando muita risada kkkk
Hoje eu tomo picole em casa com o Odair, mas minha paixão é cascão com cobertura de chocolate, Colegial e Banana Split.
E o melhor sorvete que tomei em sorveteria foi na Sergel em Campinas (Ainnn que saudade)
Mas sei fazer um caseiro ótimo também rsrsr


9) Meus bebes

 Não... eu não tenho filhos e isso só esta no meus planos a longo prazo...
Provavelmente depois que eu me aposentar... ai adoto um...
Mas tenho meus bebes lindos:
* Keila (minha irmã mais nova)
* Pingo
* Yasmim
* E meu amado Odair, que não deixa de dar trabalho como um bebe kkkk

Amo meus lindos S2


10) Musica

Afinal a esposa de um Técnico de Som tem que gostar neh

Mas amo musica muito antes dele, adoro MPB e  POP..
Amo Jazz, Bossa Nova e .... e Tango kkk
Gosto de Sertanejo Universitário e Rock, mas bem menos e só quando tô de bom humor


Enfim, sou feliz...

Você também poderá gostar...

2leep.com