[PROJETO PENSE MAGRO 29/42]


Nossa... esse desafio eu tenho todos os dias com meu maridinho lindo!
É incrível como esse moço gosta de comer e fica triste e zangado quando digo não...
O truque que estou aplicando????

Convencer o maridão a fazer dieta também ;)

E não é que ele ta cedendo??? Disee que mês que vem, depois que ele receber vamos fazer uma compra light e entrar pra academia... Huhuuuu

Enquanto isso não acontece eu vou seguindo a vida de atriz...
- Amor, olha o que trouxe pra gente comer...
(Eu) - O que amor?... Hummm Pizza!!!
(Ele) - Vem, vou colocar a mesa.
(Eu) - Já vou Amor... - Pego o caderninho, anoto 1 pedaço de pizza e peço força aos céus!- Cheguei, que cheiro bom
(Ele) Dá seu prato - Corta e coloca uma fatia pra mim e depois outra pra ele
(Eu) - Nossa amor, você devia ter me dito que ia trazer, comi agora pouco, mas não resisto a um pedaço de pizza
(Ele) - Sei que você Gosta, não faz mal um pedacinho neh
(Eu) risada - Mentirinha pra não magoar ele- mas com certeza essa é uma refeição principal
Como o meu pedaço bemmmmm devagar enquanto ele como 2, 3, 4 kkkk
(Ele) - Você não quer mais? Ta cheia mesmo hein, nem comeu tudo ainda
(Eu) - É, eu disse, cabei de comer, mas depois como mais, te amo amor. Obrigado pela surpresa.
(Ele) - Eu te amo também, adoro ver ocê comendo assim, feliz!

A noite na cama...

(Eu) - Amor...
(Ele) - Fala anjo
(Eu) - Desculpa a mentirinha, mas não tinha comido nada não, é que preciso fechar minha boca pra ficar linda linda pra você.
(Ele) - Oh amor, magina, eu que esqueço que você ta de dieta e fico comprando coisa gorda, mas é que adoro sua boca comendo com gosto rsrsr
(Eu) - Você é um anjo, mas merece uma esposa gostosa e eu vou voltar a ser rsrrs
(Ele) - Você é tudo que eu quero e se quer emagrecer é pra se sentir bem, pois adoro você assim

Enfim... Ambos felizes!

FFF

Você também poderá gostar...

2leep.com