[PROJETO PENSE MAGRO 30/42] Mantenha o Controle Quando Estiver Comendo Fora


Comer fora para mim é sempre uma tortura, tanta coisa boa, tantos cheiros e pratos....
Mas também não podemos nos privar do mundo por causa da dieta e outra... eu sou gorda... não adianta fingir que quando eu emagrecer poderei sair e me esbaldar sem limites, não!
Preciso aprender a lidar com isso, pois essa é minha realidade, nunca poderei sair comendo o que ver pela frente sem me preocupar com a balança... Triste, sim... mas... "PACIENCIA" tem que ser assim!
Então comecei a pensar nessa duas imagens














Afinal de contas com qual dessas duas mulheres meu marido gostaria de jantar????
E eu? Se tirassem uma foto minha, qual dessas duas imagens gostaria de representar?

Falar que isso é descrimiação contra os gosrdinhos é um pensamento que eu apoio, não devemos descriminar mesmo pois conheo muitas gordinhas saudaveis, alegres, inteligentes e mais gostosas do que muitas magrelas chatas por ai.
Mas aqui o ponto é qual a escolha que eu quero pra mim? Quero aeitar ser para sempre a igual a moça da direita rodeada de MAC e Refrigerante ou quero ser uma mulher saudavel saboreando um bom prato gouret com vinho?

Eu estou fazendo minha escolha e quero ser saudavel, quero poder expor todo o bom gosto que tenho pela culinária, não quero passar a imagem de uma americana viciada em carboidratos como estou hoje.

Eu escolho ser melhor!!!

Sem Cigarro por Favor!!!

FFF

Você também poderá gostar...

2leep.com