[PROJETO PENSE MAGRO 39/42] Mantenha os Exercícios


Bem... Exercício não são meu forte...

Sei bem os benefícios que a AF pode nos proporcionar, mas... e a coragem?
Preciso colocar "Fazer exercícios como um dos primeiros pontos na sua lista de prioridades"
Eu PRECISO desafiar meus pensamentos sabotadores e resolver esse problemas.

Para melhorar isso vou fazer cartões de enfrentamento que me motivem a iniciar a AF, deixar de me ver como sedentária e lembrar que a AF não é apenas uma coisa pra emagrecer e sim um estilo de vida saudável!

 Focalize o pensamento:
- Como me sentirei depois de fazer exercícios
- Colocar os exercícios na categoria das coisas para as quais eu NÃO TEM ESCOLHA
- Lembrar que quando digo “Eu não tenho tempo, Eu não me sinto dessa maneira” ou “Eu não quero”... devo dizer a mim mesma Não Tem Escolha, "Paciência" eu TENHO que fazer exercícios
- Encontrar um amigo e frequentar aulas em uma academia, assim estarei mais propensa a manter o compromisso
- Elogiar-me muito.
- Foco no meu progresso
- Terminar a sessão de exercícios com alguma coisa positiva, como um aparelho ou exercício que eu goste mais
- Inserir no meio da sessão os exercícios que não gosta de fazer, assim me sentirei mais satisfeito com a sessão e estarei mais propenso a chegar ao fim sem fraquejar e voltar a fazer exercícios da próxima vez.

FFF

Você também poderá gostar...

2leep.com