[PROJETO PENSE MAGRO 40/42] Enriqueça sua vida


Quando vi esse titulo me perguntei, o que ela vai falar rsrsr

Mas a autora deu boas dicas:

"Separe pelo menos 10 minutos por dia, em algum horário onde não será interrompida ou distraída. Depois, faça o seguinte: Pegue seu caderno de dieta e faça uma lista de metas que você pretende conquistar antes ou depois de emagrecer (caso prefira, você poderá escrever um post sobre isso, em seu blog). 
Se estiver insatisfeita com seu trabalho, procure um novo emprego desde já.
Se não tiver muitos amigos ou vida social movimentada, procure sair mais, frequentar um clube, trabalho voluntário, enfim... Conheça novas pessoas, aumente o relacionamento com a família ou amigos antigos.
Encontre um passatempo para não ficar muito tempo ociosa.
Planeje uma viagem.
Pense nas coisas que você planeja fazer quando emagrecer e anote quais desses planos poderiam ser iniciadas já. Escolha um dos planos, anote as estratégias necessárias para realizá-lo e comece.
Consulte seu técnico de dieta. Continue o processo com a meta seguinte. Não espere. Comece a se engajar nessas atividades o quanto antes."
(Pense Magro)

Isso me lembrou meu caderninho rsrsrs
Lá tenho anotados meus projetos e planos mais secretos srrsr

- Mas respondendo algumas coisas aqui... 
Sim, saí do meu antigo emprego... Porquê? Bem... Mereço ser feliz, mereço me tratar e voltar a ser eu mesma, alegre e leve... Voltei para São José do Rio Pardo e Resultado... Qualidade de Vida!

- Amigos? Estou mais próxima de todos agora e conhecendo novas pessoas, diferente de nossa vida em Campinas aqui sempre temos algo com os amigos para fazer, uma almoço, um restaurante, um filme... muito mais alegre a vida assim

- Passa Tempo? Meu blog rsrsrs Adoro, amo escrever e estar agora no BLOG PING PONG esta me dando muitas ideias para o blog então.., meu hobby preferido :D

- Viajar... Ta ai algo que amo, ja estamos planejando as próximas ferias, vai ser só em Janeiro provavelmente, pois vamos com amigos dessa vez e temos que esperar as férias do meu amore :)

- Coisas que quero fazer quando emagrecer?? Bom, nada demais... Acho que meu prazer esta mais no processo mesmo, quero muito iniciar uma vida mais ativa com eu marido, com alimentação saudavel, academia, passeios a pé ou de bike... 

Enfim... Enriquecer minha vida pra mim hoje é adquirir melhor Qualidade de Vida :D

Você também poderá gostar...

2leep.com