Um "País Livre" onde precisamos pensar bem antes de falar


Vi um vídeo que postaram no face hoje que foi divulgado pela UOL sobre um advogado falando sobre Agressão no Ato Anti-Dilma na Paulista e fiquei pensando...
Ia até comentart o video mais meu comentario foi grande demais para postar no face e decidi postar aqui...

Afinal, dá licença, aqui é meu diário também kkkkkk
(A louka neh)

Bom, voltando ao comentário....

Aqui está o Video:



O pior... É que eu concordo com o cara! (Em partes tah)
Vivemos em um "País Livre" onde não somos livres para expressar algumas opiniões, a mesmo que estejamos dispostos a ser insultados e em alguns casos até processados.


Aqui está a imagem da camiseta:

No Carnaval o tal Bloco Soviético que utiliza essa camiseta é considerado apenas piada, mas em uma manifestação como ontem isso deve receber punição.
Detalhe que o problema não foi a cor da camiseta apenas, mas a imagem mal interpretada.
O argumento dele em sua defesa foi bom e eu concordo, afinal que tal liberdade é essa?

Mas, espera aí, parece que cometemos o mesmo erros nas eleições, afinal é chato demais em meio ao Carnaval ficar sendo moralista ou pensar no que a tal imagem expressa neh...
E parece que na época de eleição é chato demais pesquisar de verdade quem são os candidatos, afinal o horário politico atrapalha o jogo e a novela....
Aí acontece isso, depois de passada a época ficamos "defendendo" ideais e chorando pelo leite derramado.

Todos temos direito de nos expressar sobre o que pensamos, mas temos que lembrar que onde começa o direito do outro já acabou o meu, então devemos respeitar neh.
E talvez lembrar também que o povo UNIDO jamais será vencido...
Esse como outros não estavam... digamos unidos ao movimento de ontem...
Aliás, qual exatamente o foco do movimento de ontem mesmo? Acho que foi mais uma salada sem foco que serviu para mostrar que o povo não está 100% dormindo, mas que também ainda não entendeu que para uma manifestação ter realmente efeito é preciso ter foco em um objetivo bem claro.

Pesquisando achei o Blog Implicante que postou um artigo sobre essa imagem também, vale a penas ler!


Bom, fica aqui minha opinião!!!

Você também poderá gostar...

2leep.com