10 coisas que você sempre fala (ou falava) na escola

Hi babys.... :)

Já é, madrugada de sábado e eu aqui sem conseguir dormir... Ai navegando na internet me deparei com o post sobre as 10 coisas que mais falava na época de escola.


Altas recordações kkkk


Que horas são?

Incrível... Mas parece que na escola o tempo não passava, principalmente em algumas nas aulas de alguns professores... A cada 10 minutos eu olhava o relógio ou perguntava a hora pra alguém, como se isso ajudasse kkkk

Sai da frente que eu tô copiando!

Nossa, acho que era a frase mais chata que eu ouvia. Como eu sempre fui mais alta do que a maioria, muitas vezes, quando não conseguia sentar na fileira da parede eu ouvia essa pérola... Mas o melhor ra quando falavam isso pro professor kkkk

Não apaga, eu tô aí.

Conversa boa, namoricos e fofocas... A lição que é bom? "Ahh daqui a pouco copio..." SQN
Ai do nada sempre saia um NÃOOOOO no meio da sala, "Eu estava ai..." kkkkk

Qual é a próxima aula?

OK... Eu sei que o ano todo é igual, mas eu consigo chegar o final do ano sem saber qual a próxima aula até hoje kkkk .

Que dia é hoje?

O quê? Eu não sei... Sempre acordo pensando ser o dia errado, acho que meu cérebro não usa o mesmo calendário que a maioria kkkk

É pra copiar?

''NÃO, NÃO TÔ FAZENDO ISSO PRA DEIXAR DE ENFEITE MESMO...''

Tô com fome.

A fome me ama, que eu posso fazer se ela não me dava trégua nem na aula?

Vale nota?

Obvio, porque se não vale nota pra que perder tempo?

Pode dupla de 3?

Claro, porque amigas Inseparáveis não podem se separar nem pra fazer trabalho, muito menos quando uma é a Melhor Amiga e o outro o Melhor Amigo srrsrs

Quero ir embora.

Tipo... Me libertem dessa prisãoooooo kkkk

Bom, eu nunca fui assim de ficar reclamando na escola pois sempre me envolvi em diversas coisas legais na escola, mas com certeza em algum momento já falei e já ouvi muito essas frases srrsrs

Saudade dessa época boaaaa

Bjussssss★

Você também poderá gostar...

2leep.com