Desafio 20 X 20: Margarina Becel


O desafio dessa semana foi bom, serio gostei rsrrs

Para quem não sabe eu tenho problema de Taquicardia e por isso apostei na Becel para substituir minha margarina comum.
Eu tinha medo de não ser boa, mas me surpreendi com o sabor.
A Imagem acima, da embalagem azul é a original, mas eu experimentei a amarela que é a mesma porem com sabor de manteiga e confesso que amei!
Depois de experimentar e gostar fui procurar saber mais sobre a marca e tem varios tipos no mercado, mas algumas como a minha desejada da vez que é a Pro-active custa bem caro kkkk

Quem sabe convenço o maridinho a experimentar tbm kkkk

Quer ver a lista de desafios do 20X20? 
Se animou e quer entrar no desafio?
Confira a minha lista neste post aqui ;)

Bjus


Você também poderá gostar...

2leep.com