Encontrando a Motivação verdadeira.

Hoje comecei a pensar sobre o porque eu não consigo me manter motivada para algumas atividades...kkk Ai eu me lembrei... Mina tú é coach, que pergunta é essa??? \o/

Motivação nada mais é do que uma onda de energia interior e cerebral direcionada a um objetivo especifico.Quando dizemos que não estamos motivados, além de estar liberando uma Programação Cerebral negativa ainda estamos confessando sem perceber que esta energia esta direcionada a outros objetivos impostos por nosso subconsciente.



Normalmente quando nos pegamos sem motivação para um objetivo que "queremos" é por que existe uma programação feita om foco em outro objetivo, como Autopiedade...

Então, se por algum motivo não conseguimos nos motivar para algo, é preciso descobrir para que meu subconsciente está direcionando minhas energias e fazer uma reprogramação cerebral.

Aaaaa ééé´Carrlaaaa.... Como?

O meu objetivo é eliminar 15 kg até o final do ano. mas não consigo me motivar para acordar mais cedo, preparar um café da manhã. cozinhar algo das receitas do programa, me exercitar mais...

Encontra partida, se eu parar para pensar, minha "preocupação" tem sido o Blog, o Canal e como me organizar para montar um Loja Online.

Assim ao invés dessa energia toda ser direcionada para meu processo de emagrecimento ela é direcionada para as pesquisas sobre os assuntos e atividades ligadas a isso.

É preciso então entender que, apesar de termos outras atividade e situações que dependem de nossa atenção, o objetivo que impomos a nosso vida somente será alcançado com organização.

Como exemplo eu:
1- O Blog exige sim atenção, mas se eu souber o tema sei que escrevo rápido a matéria. Sei também que para mim o melhor momento para escrever é entre as 18 e 20 horas, momento em que a criatividade se torna mais aflorada em mim para produzir textos.
2 - O Canal, embora eu queria postar videos no mínimo 2 vezes por semana, ainda não dá, pois não tenho assunto para isso ainda, então por hora vai ser 1 vídeo por semana sempre às sextas-feira, meu dia no Projeto Blogueiras em Ação. O problema é que só consigo filmar a noite na sexta e sábado ou dia de domingo, o que complica. Então a solução é filmar no domingo e soltar o video na sexta. Já conversei com as meninas e temos já o tema para a proxima semana :)
2 - A Loja On line já conta com alguns produtos, mas preciso montar, então decidi deixar o período das 15 as 17 horas para isso.

Sempre existe um tempo para tudo, então para que levar essas duvidas para outros horários do seu dia?

FOCO:
Esteja 100% aqui e agora. se é hora do banho, cuide da pele, se é hora de trabalho cuide de assuntos do trabalho, se é hora do Blog, foco em produzir para o Blog, mesma coisa com o Canal. Não adianta ficar o dia todos pesquisando mil coisas diferentes e chegar no final do dia e não ter produzido nada. Então se é hora da caminhada ou de preparar os alimentos... foco e atitude menina!

Lembre-se de nunca esquecer de sempre se lembrar que o que você tem é o Aqui e Agora! São suas decisões que mudam suas ações, então escolha um horário para focar em cada ação do Projeto de Emagrecimento e antes de começar reflita:
"Eu me amo, eu me cuido, eu estou cada vez mais perto do meu objetivo"

Mesmo que sua mente duvide disso, repita todos os dias olhando para o espelho, em breve sua mente não duvidará mais de você e estará feita a Reprogramação!

FFF
Bjusss

Você também poderá gostar...

2leep.com