Desafio 20 X 20: Chá verde todos os dias

Muito se ouviu falar dos benefícios do Chá Verde, mas criar o hábito de tomar esta bebida diariamente é um desafio.

Não por causa do sabor, pois existem diversas receitas que dixam a bebida mais saborosa, mas outra vez o dilema é criar o hábito.
Agora no frio, acho que é mais facil tomar um chaziho todos os dia, porém no meu caso vou esperar passar pelo Cardiologista para ver se ele libera a bebida, pois tenho Arritmia Cardíaca e adei lendo por ai que devo tomar cuidado com os Termogênicos.
Mas enquanto eu não encaro esse desafio que tal saber um pouquinho mais da plantinha poderosa ai...


Se essa plantia realmente fizer este bem danado, é melhor a gente começar a deixar a preguiça de lado e adotar este item na nossa lista de compra :)

Quer ver a lista de desafios do 20X20? Se animou e quer entrar no desafio? Confira a minha lista neste post aqui ;)

Bjussssssssssss

Você também poderá gostar...

2leep.com