Desafio 20 X 20: Jantar sopa todos os dias

Inverno e o Desafio é tomar sopa????
Isso não é dsefaio é presente kkkk



Eu sou apaixonada por sopas e não esta sendo nenhum desafio preparar essa delícia todos os dias aqui em casa, ainda bem que o maridão também gosta srrsr

To pensando em fazer a dieta da sopa, será que funciona? Quem deu a ideia foi meu Cardiologista que brincando sugeriu "Com esse frizinho, porque você não tenta a Dieta da Sopa?"
Perguntei se a dieta fucionava mesmo e a resposta dele foi até engraçada "Não sou especializado no assunto, mas se não emagrecer pelo menos espanta o frio pra longe, só não vale tomar a sopá com queijo e inho heinn" kkkkk 

E ai, vamos tentar?

Segundo li  na internete essa dieta é receitada para pacientes fizeram cirurgia no coração e para quem tem problemas cardíacos. Diz a lenda rsrsrsr quedá pra perder 7 Kilos em 1 Semana.
Bom, quem sabe entro nessa onda...
Alguém se anima ai:

Quer ver a lista de desafios do 20X20? Se animou e quer entrar no desafio? Confira a minha lista neste post aqui ;)

kkkkkkk
Bjus

Você também poderá gostar...

2leep.com