Dicas para Blogueiras Iniciantes

Oi Amors!

Quem me acompanha por aqui pode ver as ultimas mudanças que fiz, espero que tenham gostado tanto como eu :D

Assim como eu, sei que tem muitos Blogueiros que tentam sozinhos fazer um layout mais bonito para seu Blog e acreditem, é possivel sim!





Pensando nisso decidi compartilhar com vocês as tecnicas que eu uso para o Layout do meu Blog.
Então toda Quarta-Feira vocês poderam conferir aqui dicas novas sobre como deixar seu Blog com a sua cara ;)

Dicas para Blogueiros

- Como Mudar o fundo do Blog?
- Como Excluir a Navbar do Blog?
- Como Fazer um Cabeçalho para o Blog?
- Como Colocar Menu no Blog?
- Como Colocar Menu Suspenso no Blog?
- Como Colocar Postagens Recentes em forma de Slide?
- Como Mudar as Cores do Título do Blog?
- Como Colocar Foto Redonda no Perfil?
- Como Colocar ícone de Redes Sociais?
- Como ....


Tem algo mais que queria saber?
Deixe sua pergunta nos comentarios que terei prazer em ajudar ;)

Bjusssssss


Você também poderá gostar...

2leep.com