Fui apaixonado pela Bruna - Afirma Neymar (E eu também)

Hoje esta se falando muito sobre o "novidade" de que Neymar era Apaixonado pela Bruna Marquesine... (Sério ....  !!!)
Isso para mim estava na cara, ops nos flashs, pois ele sempre aparecia com aquele olhinho brilhando e aturou muita ciumeira e frescura da Bruna, que diga-se de passagem é Super linda e tem um mega bom gosto neh

Novidade para mim é saber que existe ainda jovens que sonham em se casar, como ele disse no Globo Esporte. Ouvimos tanto por ai que os meninos de hoje não querem saber de responsabilidades e tudo mais, que até parece ilusão ouvir o que ícone Neymar "Meu sonho é casar!"  Para tudo!!!!!!


Acho que chegou a hora das meninas começarem a ver melhor seus comportamentos e suas ações, pois pelo jeito os mocinhos dos sonhos estão sim a procura de suas princesas....

Então que tal nos inspirarmos na Ex Amada do Neymar para descobrir como fisgar o gatinho?

Bruna Marquezine

Bruna Reis Maia é uma atriz brasileira conhecida como Bruna Marquezine. Nascida em 4 de agosto de 1995 em Duque de Caxias/RJ. A leonina tem 1 irmã apenas, a Luana Marquezine e é filha de Telmo Marquezine e Neide Maia.


A carioca exibe seus 1,70m de altura e 59 kg nas telinhas da globo, onde começou como Salete em Mulheres Apaixonadas (2003) e hoje é a protagonista Marizete em I Love Paraisópolis
Com seus 19 anos investe em uma alimentação equilibrada, abusa dos legumes e verduras e por incentivo de Giovana Antonelli, se tornou adepta do CROSFIT, pois, confessou à Revista Boa Forma:

 "Tenho um tipo de corpo fácil de ganhar medidas e não quero ter de correr contra o tempo perdido mais tarde, quando ficar mais difícil emagrecer"



Quer ver como ela é normal? Confira seus gostos:

Pratos prediletos:Pizza, Pãozinho de queijo e Comida chinesa
Doce predileto: Yogoberry e Brigadeiro de panela
Viagem inesquecível:Quando fui prá Disney
Cores favoritas:Azul e Rosa
Tipo de música que gosta: Sou bem eclética
Filme: Á espera de um milagre 
Livro: O menino do pijama listrado 
Desenho: Bob Esponja
FONTE: http://brumarquezineoficial.blogspot.com.br/p/bruna-marquezine-nomebruna-reis-maia.html


Resumindo, a linda Ex do Neymar é uma menina como eu e você, que entendeu cedo a importancia de cuidar da alimentação e praticar Ativida Física!

Fica a dica! Quer ser linda e arrasar corações?
Cuide do seu corpo e da sua saúde, invista no seu conhecimento e trabalhe com o que mais gosta, assim você poderá se tornar uma mulher, linda, realizada e feliz!
PS.: Só não precisa de tanta ciumeira assim OK


Bjusssss

Você também poderá gostar...

2leep.com