Jessica Alba e eu... Semelhanças

Hoje, sem nada pra fazer, fui responder um daqueles testes do face: Qual celebridade você parece?

A Resposta foi




O queeee??? 
Não, não. Eu não pareço nada com ela... 
Quem me dera... 
Mas ai fiquei curiosa, quem é Jessica Alba?



Jessica Marie Alba, atriz e modelo norte-americana, nascida em 28 de abril de 1981 em Pomona, Califórnia, EUA.

É conhecida pelas atuações em Dark Angel, Sin City, Quarteto Fantastico, Mergulho Radical, Maldita Sorte e O Olho do Mal. UAlll

Com seus 1,65 m e 53 Kg ela apareceu em 2005 e depois em 2010 no ranking da Revista People das 50 pessoas mais bonitas do mundo e já foi considerada por muitas revistas a mulher mais sexy do mundo.

Com certeza a pequena Alba deu muito orgulho aos seus pais Mark Alba e Catherine Jensen, quando aos 2 anos já se destacava em suas aulas de interpretação, tanto que aos 11 anos já era disputada por agentes do ramo.

 Estreou no teatro aos 13 anos onde teve uma breve participação no filme Férias em Alto Astral, de Jonathan Prince. Com o sucesso do filme ela  foi convidada a atuar em diversos comerciais, como o da Nintendo, e para a famosa série de TV da Nickelodeon, The Secret World of Alex Mack, em 1994.


Casada com Cash Warren desde 2008 e mãe de duas gatinhas: Honor Marie Warren e Haven Garner Warren. Sobre a correria entre casamento e maternidade ela afirmou em entrevista a revista USA Weekend:

"É muito estresse comprar uma casa, ter um filho e se casar em seis meses. É uma grande mudança na vida. Eu estou muito, muito segura e feliz na minha relação."




Segundo o Wikpedia esta é a filmografia de Jessica Alba:
AnoFilmeTítulo em PortuguêsPapelNotas
Filmes
1994Camp Nowherebr: Férias em Alto Astral
pt: Campo de Férias
Gail
1995Venus Rising
Young Eve
1999Idle Handspt: A Mão Assassina
pt: As Mãos do Diabo
Molly
Never Been Kissedbr / pt: Nunca fui BeijadaKirsten Liosis
P.U.N.K.S.
Samantha Swoboda
2000Paranoidbr: A Casa do MalChloe
2003Honeybr: Honey - No Ritmo do Seus Sonhos'
pt: Honey
Honey Daniels
The Sleeping Dictionarybr: O Dicionário de Cama
pt: A Linguagem do Amor
Selima
2005Into the Bluebr: Mergulho Radical
pt: Profundo Azul
Sam
Fantastic Fourbr / pt: Quarteto FantásticoSusan (Sue) Storm
Sin Citybr / pt: Sin City - A Cidade do PecadoNancy Callahan
2007Awakebr: Awake - A Vida Por Um Fio
pt: Acordado
Sam LockwoodLançamento:
  • Brasil: 4 de abril de 2008
  • Portugal: 28 de janeiro de 2008
Meet Billbr / pt: O Meu Nome é BillLucy
Good Luck Chuckbr: Maldita Sorte
pt: Elas Não Me Largam
Cam Wexler
Fantastic Four: Rise of the Silver Surferbr / pt: Quarteto Fantástico e o Surfista PrateadoSusan (Sue) Storm
The Tenbr / pt: Os Novos Dez MandamentosLiz Anne Blazer
2008The Love Gurubr / pt: O Guru do AmorJane BullardLançamento: 20 de outubro de 2008 (Brasil)
The Eyebr: O Olho do Mal
pt: O Olho
Sydney Wells
2010Little Fockersbr: Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família
pt: Não Há Família Pior!
Andi GarciaLançamento:
  • EUA: 22 de dezembro de 2010
  • Brasil: 7 de janeiro de 2011
An Invisible Sign of My Ownbr: Matemática do AmorMona GrayLançamento: 7 de outubro de 2010 (EUA)
Machetebr / pt: MacheteSartana RiveraLançamento:
  • EUA: 3 de setembro de 2010
  • Brasil: 24 de setembro de 2010
  • Portugal: 25 de setembro de 2010
Valentine's Daybr: Idas e Vindas do Amor
pt: Dia dos Namorados
Morely ClarksonLançamento:
  • Brasil: 19 de fevereiro de 2010
  • Portugal: 11 de fevereiro de 2010
The Killer Inside Me
Joyce LakelandLançamento: 18 de junho de 2010 (EUA)
2011Spy Kids 4: All the Time in the Worldpt: Pequenos Espiões: Todo o Tempo do MundoMarissa Cortez Wilson(-)
2013Machete Killsbr / pt: Machete ataca novamenteSartana RiveraLançamento:
  • EUA: 13 de setembro de 2013
2013Sin City: A Dame to Kill For
Nancy Callahan
2015Barely Lethalbr/ Barely LathalVictoria KnoxLançamento
EUA:------2015 Pós- Produção
Séries
1995Flipper
Maya1995-1996
1996Chicago Hope
Florie Hernandez1 episódio: Sexual Perversity in Chicago Hope (2ª temporada)
1996Too Soon for Jeff
Christy
2000Dark Angelbr: Dark Angel
pt: Anjo Negro
Max Guevara/X5-452Personagem principal (2000-2002)
2009The Officebr: The Office
pt: O Escritório
Sophie1 episódio: Stress Relief (5ª temporada)

 Tá ai uma nova lista de filmes e séries para eu ver srsrsr

Bom, se eu pareço com ela, não sei, acho que não, mas com certeza se trata de uma bela atriz super profissional e com ótimos filmes no currículo.

Fica a dia ;)

Bjussssssss

Você também poderá gostar...

2leep.com