♥ Projetos Fotográficos ♥

Oi oi amores...

Vou iniciar aqui no Blog um Projeto Fotográfico que vi 
Como muitos sabem eu amo fotografar, parece que quando registro momentos eu os vivo mais intensamente e de alguma forma os revivo para sempre. 
Seja na tela do computador ou celular, em quadros ou em um pedaço de papel, a historia por trás das imagens são fascinantes e cada qual a sua maneira me fazem sorrir, chorar, cantar, me apaixonar.... 
Ta aí um bom tema de post, mas agora vamos aos detalhes do projeto!

Foto: Google 

Existem vários projetos fotográficos, como vou descrever abaixo, mas como está no meio do ano eu vou escolher o que acho mais simples pra começar, não que seja necessário começar no primeiro dia ou mês do ano, mas sabem que sou metódica neh kkkkk

♥  Projetos Fotográficos  ♥


Projeto 365 dias (365 days)

Bom, esse é um projeto muito conhecido no Flickr e consiste em tirar uma foto por dia durante um ano. Definitivamente não é um projeto fácil, pois exige disciplina, dedicação, criatividade, disponibilidade e muito comprometimento! Pra quem não tem tempo pra se dedicar e fazer algo bem feito, sinto muito , mas, esse Project não é pra você! (E nem pra mim neste momento)

52 semanas (52 weeks)

O projeto consiste em tirar uma foto por semana durante todo o ano, ou seja, 52 semanas!
Embora pareça mais fácil do que o Projeto 365 dias, por não exigir um tempo diário para fotografar, ele também exige disciplina, dedicação, criatividade, disponibilidade e comprometimento.
Para se organizar a dica é escolher um dia da semana para sair e fotografar. Ai a escolha é pessoal, postar apenas 1 foto ou montar um mini álbum semanal, o importante é não falhar!

“x blogueiras - x fotos - no dia x ”(tipo 6 on 6)

Esse projeto é bem conhecido e funciona da seguinte maneira.
"Alguém" convida um número X de pessoas para participar [por exemplo 6 blogueiras] e de acordo com o número de participantes, é determinado a quantidade de fotos e o dia da postagem.
Ex: 6 participantes, 6 fotos, no dia 6 de cada mês.
Nesse, você pode postar fotos aleatórias para que fique mais fácil de concluí-lo, ou combinar um tema entre as participantes, e todas devem seguir a proposta. Esse projeto também é ótimo pra divulgação, pois sempre no final de cada post, a blogueira indica outra participante do projeto e link direto para o blog da mesma.
Super quero ser convidada por um destes, mas até agora nada... Acho que vou montar meu próprio grupo !!!!

PROJETO CO-LO-RÊ O MÊS

Este projeto que eu amei e vou iniciar aqui é do Blog da Samy e consiste em  todo mês fotografar 10 objetos que a gente amou, porém, cada mês tem uma cor específica *-*

JANEIRO:LILAS
FEVEREIRO:PRETO
MARÇO:VERMELHO
ABRIL :VERDE CLARO
MAIO:LARANJA
JUNHO:ROXO
JULHO:ROSA ESCURO
AGOSTO:AMARELO
SETEMBRO:AZUL CLARO
OUTUBRO:ROSA CLARO
NOVEMBRO:AZUL ESCURO
DEZEMBRO :BRANCO (Branco ñ ia aparecer)  ,


E ai? já escolheu seu Projeto Fotográfico? srsrrs
Se você, como eu, ama fotografar, mesmo que apenas por hobby, se jogue em um desses projetinhos e compartilhe conosco seus flashes rsrsrs

Bjussssssssss

Você também poderá gostar...

2leep.com