Resenha do Filme: Miss Simpatia

Sempre há um filme que marca nossa vida e no meu caso o filme que marcou minha vida e vou falar hoje é o Miss Simpatia com a minha atriz preferida:Sandra Bulock
A primeira vez que assisti esse filme foi me apaixonei e não apenas pelo filme como pela companhia.
Ainda me lembro de como foi gostoso assistir e dar risada enquanto a chuva caia e aquela pessoa super especial me abraçava e fazia carinho no meu rosto e no meu braço.. Hainnn
Mas vamos deixar os detalhes de lado neh...

Dados da Obra

Titulo original: Miss Congeniality

Direção: Donald Petrie

Data de lançamento: 2000

Data de lançamento no Brasil: 27 de abril de 2001

País de origem: Austrália , EUA

Gênero: Comédia , Ação

Orçamento: 45 000 000 $

Sinopse Original do Filme

Pernas depiladas, lábios com brilho. Arma pronta. A agente do FBI Gracie Hart (Sandra Bullock), tem esperança de se tornar a próxima Miss Estados Unidos. Mas Gracie (Sandra Bullock) não tem a elegância necessária. Sandra Bullock fica mais bonita em Miss Simpatia, trazendo seu enorme talento para essa comedia em um papel de policial que se torna concorrente a miss, para prender um terrorista que tenta sabotar o evento. Michael Caine deliciosamente interpreta o frustado consultor de moda, contratado para transformar a agente Dirty Harriet em uma bela mulher. E Benjamin Bratt, Candice  Bergen, Willian Shatner e Ernie Hudson também marcam presença nessa hilariante comédia. Dê grandes risadas à piadas inteligentes. Miss Simpatia é golpe certo.

 

O Filme

Durante toda sua vida Gracie Hart (Sandra Bullock) sonhou em seguir os passos de sua mãe, Emily, uma dedicada agente do FBI que morreu em serviço. Porém, o temperamento agressivo de Gracie sempre lhe trouxe problemas no FBI, fazendo com que ela tenha um único amigo, seu parceiro Eric Matthews (Benjamin Bratt). Quando chega ao FBI a informação de que um grupo terrorista pretende explodir uma bomba durante o concurso de Miss Estados Unidos, logo se decide infiltrar uma agente no concurso, para poder acompanhar de perto os passos dos terroristas. Infelizmente, a única agente disponível é exatamente Gracie Hart, que não gosta nem um pouco da história de ter que se tornar uma miss de uma hora para outra. Para ajudá-la na transformação, o FBI contrata o experiente Victor Malling (Michael Caine), um consultor obsessivo que deve transformar a agressiva Gracie em uma glamourosa candidata a miss, para que ela possa se infiltrar no concurso e descobrir os planos dos terroristas.

 

Canção original: One in a Million


Foi algo tão marcante que eu nunca consegui assistir o Miss Simpatia 2 pois semre ficava aquela sensação de que faltava algo. E meio que como o mesmo quando assisto O noivo da minha amiga, sinto que falta alguma coisa, sabe uma companhia que me abrace, me faça sorrir e me faça sentir especial.

Bjussss

Você também poderá gostar...

2leep.com