Resenha do Filme: Austenland

Oi amores, tudo bom com vocês?

Hoje eu vim falar um pouquinho sobre o filme Austenland, que ganhou meu coração. Você ainda não assistiu menina??? Tá esperando o que?  Se você está entre os 20 e 25 anos provavelmente deve tirar um tempinho para viajar nessa historia.




Hoje é muito comum encontrar jovens que após o Ensino Médio, (quando conseguem chegar solteiras e sem filhos lá), se sentirem bastante emotivas e até um pouco desajustadas, pois parece que de alguma forma o "Felizes para Sempre" não faz parte de suas histórias.

É como se por algum motivos elas não fossem qualificadas para o encontro com o homem dos sonhos, como se fossem serviçais com sonhos de princesas...


Eu cheguei a me sentir assim, durante o Ensino Médio tive pressa para realizar o meu sonho de encontrar o garoto dos sonhos, de ficar noiva, te um casamento como de princesa e depois ser uma doce dona de casa e mãe de lindos filhos. Ilusão... A pressa é inimiga da perfeição!
A tentativa não deu certo, mas o sonho ainda se manteve, só quem sem festas e gastos agora, tentei outra vez e quebrei a cara. Com 19 anos já estava cansada de buscar e foi então que encontrei o amor.
Passei pela fase cor de rosa tardiamente, já aos 22 anos, quando tudo a minha volta era rosa e branco.
Demorei muito para entender que os contos de fada e historias dos livros e filmes são ficção, são apenas uma supervalorização do romantismo, por isso acho que muitas meninas, como eu, podem se interessar por esse belo filme.

RESUMO DO FILME AUSTENLAND

Jane Hayes (Keri Russell) já tem mais de 30 anos de idade e não consegue encontrar um namorado, porque nenhum homem lhe parece à altura de seu grande ídolo: o Sr. Darcy, personagem criado por Jane Austen no romance Orgulho e Preconceito.
Um dia, ela decide gastar todas as suas economias e voar ao Reino Unido, onde existe um resort especializado em acolher as mulheres apaixonadas pelas histórias de Austen. Lá, ela descobre que o homem do seus sonhos pode se tornar uma realidade.

Não vou contar muito sobre este filme, pois espero que assistam e me digam se concordam comigo ou não. Acho que não sou a unica que esperava encontrar em seus parceiros uma especie de perfil ideal. Para quem é como eu super indico o filme.

ASSISTAM AO FILME ON LINE


Se divirtam
Bjusssss

Você também poderá gostar...

2leep.com