Resenha do Filme: Vida de Adulto

Oi oi amores

O filme de hoje é uma historia super interessante que retrata a passagem da adolescência para a vida adulta, com o drama do primeiro emprego, dificuldades para se tornar independente financeiramente e emocionalmente, busca do primeiro amor etc.

Como diz no filme ""O tempo é tão estranho. Ter vinte e dois anos é estranho, é tipo a terra do nunca, a gente é meio criança, meio adulto, é como se todo mundo marginalizasse a gente" 
 Eu me senti assim aos 22 anos e achava que era por ter meio que pulado minha adolescência, mas pelo jeito eu não sou a unica a me sentir assim será a crise dos 22 anos???
Enfim, se tornar adulto não é nada fácil!

 RESUMO DO FILME

Logo após terminar seus estudos na faculdade, Amy (Emma Roberts) tem certeza que conseguirá investir em uma carreira de escritora, tornando-se uma grande poetisa. No entanto, com a falta de oportunidades, ela acaba trabalhando em uma livraria especializada em conteúdo erótico.

"Ame, ame até odiar ai aprenda a odiar seu amor e perdoe seu ódio por amar"

ASSISTA ON LINE


Espero que curtam o filme!

Bjussss

Você também poderá gostar...

2leep.com