Dieta da USP

Oieee... Volteiiiii.... kkkk

Eu havia desistido do blog, pois estava numa fase meio depre, mas sei como escrever aqui me ajuda a organizar minhas ideias, principalmente sobre dieta, então, já que estou nessa vibe de emagrecer pro meu niver, decidi voltar com meu diário de dieta.

A Dieta que vou fazer é a Chamada Dieta da USP, sucesso desde os anos 90, o que me faz imaginar que seja boa. Se é mesmo da USP ninguem tem certeza, mas relatos mostram que funciona.
Lógico que você perde mais líquido do que gordura, mas para a finalidade que eu quero acho que vale a pena.

Basicamente é composta de presunto, ovo e café kkkk.... Promete eliminar 14 quilos em 14 dias :D
Não sei se vou eliminar tudo isso, mas seja quantos quilos se forem eu sei que ficarei feliz kkk
 Só pode ser feita por 15 dias, pois mais que isso pode dar complicações renais ou cardíacas, então iniciei hoje e vai terminar exatamente no meu niver :D :D :D

Em algumas pessoas a dieta pode dar efeitos colaterais, como cefaléia, constipação intestinal, mau hálito, cansaço, fraqueza muscular, alterações no sono, estresse físico e emocional e, como todas as dietas de perda rápida, o risco de engordar tudo de novo.

E aí? Será que consigo seguir o cardápio certinho?????

Pretendo postar tudo aqui, vamos ver até onde vou kkk

Bjusss

Você também poderá gostar...

2leep.com