Quero Viver a Alimentação Paleolítica!!!

Viver a alimentação paleolítica para muitos não é nada fácil, mas será que é esse bicho de sete cabeças mesmo? Vamos descobrir....




Desde junho de 2016 eu estou na luta constante sobre a balança e tenho consquistando Bons Resultados, mas de um tempo para cá eu estou pensando seriamente em Viver na vibe da Alimentação Paleolitica...
Hoje mesm falando em um dos grupos do whats zap eu ouvi pessoas falando sobre a dificuldade de seguir essa dieta...
Eu particularmente não acredito em muita coisa que leio por ai, mas acho que melhor do que eu para explicar, o Dr Juliano Pimentel pode nos dizer com mais propriedade os benefícios e curiosidades da Dieta Paleolitica.



Com tantos benefícios que as Mudanças de hábitos que esse estilo de vida (que para mim é quase uma filosofia de vida) pode trazer... porque não tentar?
Já falei aqui sobre o que a Industria tem imposto a nós e como se livrar desse consumismo pode trazer qualidade de vida e saúde.

Com certeza, minha forma de pensar e meu desejo de viver a Dieta paleolitica está cada vez mais próximo desse estilo de vida.

Vem comigo????
Vamos ser mais saudável!!!!


Você também poderá gostar...

2leep.com