20 kg Off... Só posso agradecer aos Céus!!!

20 kg off, isso mesmo... Já eliminei 20 kg em 6 meses e sem passar um dia de fome sequer!!!

Quer saber como conseguir? Vem comigo...




Ao olhar essa foto eu me lembro do porque decidi emagrecer, lembro de tentar subir o morro para ir ficar com meu pai que estava internado e chorar de dores na perna, pois com 40 kg a mais eu já não conseguia andar direito, meu corpo estava repleto de problemas como arritmia e pressão alta, fora a Ansiedade, Compulsão e Depressão.

Dia 03 de outubro de 2016 eu me lembro de ter feito uma  das mil dietas que vivia fazendo, me sentia menos inchada e decidi, depois de muito tempo, subir na balança. Até então o que eu sabia era que na ultima consulta com a genecologista eu pesei e estava com 106 kg.
Foi um dia horrível, fiquei chocada quando vi que estava com 112kg, exatamente, eu fui para os 112kg e não conseguia entender, fazia tantas dietas, muitas restritivas e achava que estava perdendo peso, afinal do que adiantou tantos dias fechando a boca e muitas vezes indo dormir com fome?

Naquele dia eu adaptei um cardápio de 700cal que minha nutricionista havia me passado em junho para eu pelo menos conseguir manter o peso, me sentia uma derrotada, nem mesmo a nutricionista que eu passava acreditava que eu conseguiria emagrecer, essa era a verdade.

Como eu estava ficando com meu pai no hospital precisava adaptar meu cardápio à comida servida lá e por questão de paladar eu decidi não comer mais o arroz que vinha e ficava só na carne, legumes, salada e aos domingos comia o macarrão. Raras vezes messe período eu comi arroz, mas todos os dias comia 1 pão francês com margarina e café com leite e muitas vezes me jogava no copo de Açai com Leite em pó e Leite Condensado. Foi pouco mais de 1 mês assim e vi a balança descer para 110Kg... Como assim???

De volta para a casa, sem Açai por perto e com 2kg a menos eu decidi continuar assim, Substitui o pão por Bolacha Integral com Requeijão Light, troquei o Açúcar comum pelo Fit e arroz era algo em torno de 2 colheres só. Quem sabe eu não conseguiria perder mais 2 kilos?

Antes no Natal eu me pesei e para minha surpresa eu cheguei aos 104kg, foram 6kg perdidos em pouco mais de 1 mês! Feliz? Eu estava determinada! Aquele seria meu ultimo ano gorda, então eu iria aproveitar ao máximo, pois 2016 eu voltaria a ser magra!

E assim eu fiz... Junto com minha Irmã/filha linda... Comi muito no Natal e Ano novo, muito queijo, castanhas, carnes e frutas, bebi muito e só tinha uma certeza, "No Próximo Ano Tudo Vai Ser Diferente!"

Só consegui voltar ao foco no dia 15 de Janeiro de 2016, depois de me pesar e ver que tinha ganhado 2kg de volta, chega né... Hora de colocar planos em pratica! Nesse dia havia conhecido o Jejum Intermitente e decidi tentar. Abri meu 1º Jejum pesando 106kg no dia 16 às 1h da madrugada, desde desse dia jejum é algo que virou rotina quando estou de dieta. Conheci também a LC depois de uns dias e decidi de vez cortar tudo que era Carboidrato vazio!

Resultado? Dia 31/01/2017 eu me pesei e estava com 100kg, foram 6kg eliminados em 15 dias... que isso, quero mais desse trem kkk

Fevereiro eu mantive o JI + LC fazendo certinho e cheguei aos 96kg no dia 16/02/17 completando assim a perda de 16kg, eu nem acreditava nisso, estava tão feliz, mas tive uma crise de depressão pois meu pai piorou muito, compulsão criou assas e quis me derrubar, meu marido pra me consolar só me levava pra comer, algo mudou, pois minhas escolhas agora eram diferentes.

Durante a semana de carnaval eu fiquei sozinha em casa e consegui descer para os 94kg, mas quando ele voltou do trabalho entramos em uma onda de comer e beber chopp e caipirinha que foi até dia 16/03/15 quando eu pesei e vi que meu peso havia subido para 98kg.

Naquele mesmo dia decidi voltar ao JI e fiz a Dieta do Ovo de 3 dias para tentar desinchar logo... Meu resultado foi surpreendente, eliminei 5kg em 3 dias e retomei a LC no dia 23/03/27 com 93kg.

Essa semana estou tentando fazer a Dieta do Ovo de 14 dias mas adaptando a LC, comecei ontem, dia 27/03/17 com 92kg... Isso mesmo, com 20kg eliminados!

Fácil?
Não, não foi, mas descobri duas ferramentas que fazem muita diferença: JI e LC!
Ainda estou em busca de Viver a Alimentação Paleolítica e um dia chego la!

JI e LC são duas excelentes estratégias para perda de peso, nesse período todo de emagrecimento não passei fome 1 dia sequer e posso dizer que meu paladar hoje é outro.

Se eu consigo... ahhh você com certeza também consegue!

Conte comigo para te ajudar!

FFF

▓▓▒▒▒░░░ B E I J O S ░░░▒▒▒▓▓


❇❇❇❇❇❇❇❇❇▬▬▬▬▬❈❤❈▬▬▬▬▬❇❇❇❇❇❇❇❇❇
 Blog: http://karlaedyanne.blogspot.com.br
Fanpage: https://www.facebook.com/karla.Edyanne
Twitter: https://twitter.com/Karlaedyanne
Instagram: https://instagram.com/karlaedyanne
❇❇❇❇❇❇❇❇❇▬▬▬▬▬❈❤❈▬▬▬▬▬❇❇❇❇❇❇❇❇❇

Você também poderá gostar...

2leep.com